Equipe de atividade específica da CorregedoriaNa busca por maior agilidade e eficiência na prestação jurisdicional do 1º grau, a equipe de Atividade Específica da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás (CGJGO) prestou auxílio em 11 unidades judiciárias no primeiro semestre deste ano, cuja gestão está sob a responsabilidade do desembargador Walter Carlos Lemes. Os juízes Eduardo Perez Oliveira e Laryssa de Moraes Camargos Issy são responsáveis pelos trabalhos desenvolvidos pela equipe.

A Divisão de Atividade Específica integra a Diretoria de Correição e Serviços de Apoio da Corregedoria e é coordenada pelo 3º Juiz Auxiliar da CGJO, Cláudio Henrique Araújo de Castro. Os integrantes estão sob a supervisão dos servidores Normínio Charú Ramos Júnior e José Marlei de Souza e é composta por 13 assistentes, uma voluntária e uma estagiária.

Fazem parte da equipe Neiliane Fernandes de Siqueira, Isabela de Campos Faria Peixoto Mendonça, João Gabriel Amanso da Conceição, Guilherme da Paixão Costa Ferreira, Janaína Andrade Prata, Ana Carla de Amaral de Oliveira, Bruno Castro Vendramini, Cristiany Maria Alves Costa, Tatiane Morais Fonsêca, Leandro Araújo Barros, Patrícia Cardoso Valente, Matheus Moreira Pacheco, Bruno Guedes Tocantins Garcia, Fernanda de Oliveira Ferreira e Bianka Maryllia da Costa de Carvalho. (Texto: Myrelle Motta - assessora de imprensa da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás/foto cedida pela Diretoria de Correição e Serviços de Apoio da CGJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO