unnamed 3O corregedor-geral da Justiça de Goiás, Walter Carlos Lemes, magistrados e servidores que atuam na área da Infância e Juventude no Estado de Goiás participam de workshop que teve início nesta quinta-feira (24), com o tema Um debate sobre a Proteção Integral da Infância e Juventude, no auditório do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

 

O evento será encerrado nesta sexta-feira (25) e é voltado para juízes, promotores e servidores, além de pessoas que trabalham na área de adoção e acolhimento. Representando o Judiciário goiano, também estão presentes ao evento com o corregedor-geral vários juízes que atuam com a Infância e Juventude no Estado de Goiás como Maria Socorro de Sousa Afonso da Silva, diretora do Foro de Goiânia; Mônica Neves Soares Gioia (Goiânia); Stefane Fiúza Cançado Machado (Aparecida de Goiânia); Carlos José Limongi Sterse (Anápolis); Sílvio Jacinto Pereira (Itumbiara); Wagner Gomes Pereira (Rio Verde); Cláudia Sílvia Andrade Freitas (da 1ª Vara Criminal de Águas Lindas de Goiás), entre outras autoridades.

O evento em Brasília é o quinto realizado em 2017. O primeiro workshop aconteceu em Maceió, nos dias 19 e 20 de abril, durante o XX Fórum Nacional da Justiça Juvenil (Fonajuv). O segundo foi realizado no Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26 de maio, como parte do III Encontro Nacional da Justiça Protetiva. Em Belém, aconteceu o terceiro, nos dias 19 e 20 de junho. O quarto foi promovido em Curitiba, nos dias 3 e 4 deste mês. (Texto: Jéssica Fernandes – Assessora de Imprensa da Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia com informações do CNJ)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO