diagnostico

O Centro de Comunicação Social do TJGO, em parceria com a Presidência e a Diretoria de Informática, realizou pesquisa de opinião para reformulação e modernização do site do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. 1.074 pessoas responderam ao formulário, divulgado no próprio portal do Judiciário Goiano, apontando questões positivas ou negativas da página e o que poderia ser alterado ou adicionado. O levantamento foi realizado durante 30 dias, tendo iniciado no dia 20 de julho e finalizado em 18 de agosto.

Entre os entrevistados, estão magistrados, servidores, estagiários, membros da imprensa, advogados e pessoas da comunidade. Do total, 78,1% está muito satisfeito e satisfeito com o site, e 15,1% se mostrou insatisfeito e muito insatisfeito. Ainda, 19,4% informaram que sempre encontram o que precisam no site, 50% marcaram que muitas vezes encontram e apenas 4,5% raramente ou nunca encontram o que procuram. O site do TJGO recebeu, no mês de agosto, 1.154.720 visitas, com uma média de 37.249 acessos diários.

Intranet

Com relação à página interna do TJGO, 74,8% dos servidores sempre ou muitas vezes encontram o que precisam e apenas 3,4% raramente ou nunca conseguem as informações. A intranet conta com 90% de satisfação, recebendo mais críticas negativas na questão visual.

A pesquisa servirá para nortear a equipe do CCS e a Diretoria de Informática para a modernização de seus portais. O Centro de Comunicação do TJGO busca sempre publicar matérias e notícias com conteúdos pertinentes ao interesse público e para auxílio dos usuários do Poder Judiciário Goiano. Acesse aqui as informações adquiridas na pesquisa. (Texto: Gustavo Paiva – Centro de Comunicação Social do TJGO)

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