Encerrou no último dia 2, na comarca de Uruaçu, treinamento para descarte seguro de processos e organização de arquivo judicial, de acordo com tabela de temporalidade do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). A capacitação seguiu Recomendação nº 37/2011, do Conselho Nacional de Justiça e da Resolução nº 05/2013 do TJGO. 

O trabalho foi realizado com o auxílio da gestora do arquivo judicial da comarca de Luziânia, Maria Lúcia de Castro, que possui experiência na área desde 2012. A ação foi acompanhada e registrada por Hudson Cândido Rodrigues, coordenador do escritório de processos da Diretoria de Gestão da Qualidade em substituição, e da arquivista do TJGO Lara Lins, a fim de elaborar manual para auxiliar as demais comarcas do Estado.

A comarca está apta a realizar o primeiro descarte seguro de processo. Participam do treinamento os servidores de Uruaçu, Cristiane Dias de Oliveira, Edmar Morais da Silva, Luiz Eduardo da Silva, Wellington Correia de Castro, Simônia Alves de Oliveira, Rosângela Vasconcelos, Luiza Moreira de Paiva Soares, Solange Virgínia, Márcio Mellegari e Lourdes Artiza de Oliveira.

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO