Foi implantado, na sexta-feira (29), o Programa Amparando Filhos – Transformando Realidades com a Comunidade Solidária na comarca de Acreúna. Segundo dados da Secretária de Gestão Estratégica (SGE) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) 16 comarcas já aderiram ao programa.

Em Acreúna, o juiz Reinaldo de Oliveira Dutra será o responsável pelo programa. “O Amparando Filhos mostra a toda sociedade que devemos sempre nos colocar no lugar do próximo e empreender esforços conjuntos para construir uma sociedade mais justa, solidária e fraterna. Acreúna recebe o programa de braços abertos e utilizaremos de todos os recursos para que a pena não passe da pessoa do condenado, atingindo os filhos”, salientou.

Durante a solenidade, foram sorteadas camisetas para os alunos de uma escola estadual que estiverem presente na solenidade. Além da diretora do Foro, juíza Vivian Martins Melo Dutra, estiveram presentes na solenidade o desembargador Luiz Eduardo de Sousa, coordenador geral do Amparando Filhos; o idealizador e coordenador executivo do Amparando Filhos, juiz Fernando Augusto Chacha de Rezende; a também responsável pela coordenação executiva do programa, Eunice Machado Nogueira; entre outras autoridades. (Texto: Arianne Lopes / Fotos: SGE – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO