O Conselho Nacional de Justiça submete à consulta pública a Proposta de Metas Nacionais para 2018, fundamentada pela Portaria CNJ n. 114 de 06 de setembro de 2016 e em consonância com as Resoluções CNJ n. 221/2016 e n. 198/2014.


As Metas Nacionais do Poder Judiciário representam o compromisso firmado anualmente pelos presidentes dos tribunais brasileiros em prol da melhoria da prestação jurisdicional.
A proposta apresentada refere-se às Metas Nacionais consolidadas pelo CNJ, após processos de discussões realizados por todos os segmentos da Justiça brasileira.
Assim, visando democratizar a participação, os interessados poderão opinar sobre as propostas de Metas Nacionais para 2018, de apenas um Tribunal Superior ou um segmento de Justiça, ou de todos. A consulta estará disponível até sexta-feira (20). Os resultados da consulta pública serão analisados pelo Conselho Nacional de Justiça. As Metas Nacionais para 2018 serão votadas pelos presidentes dos tribunais no XI Encontro Nacional do Poder Judiciário, que ocorrerá nos dias 20 e 21 de novembro.

Acesse os formulários da Consulta:
Metas Nacionais 2018 ( todos os segmentos e tribunais): http://www.cnj.jus.br/questionario/public/questionario/index/id/104
Superior Tribunal de Justiça: http://www.cnj.jus.br/questionario/public/questionario/index/id/96
Tribunal Superior do Trabalho: http://www.cnj.jus.br/questionario/public/questionario/index/id/97
Justiça Eleitoral: http://www.cnj.jus.br/questionario/public/questionario/index/id/98
Justiça Estadual: http://www.cnj.jus.br/questionario/public/questionario/index/id/99
Justiça Federal: http://www.cnj.jus.br/questionario/public/questionario/index/id/100
Justiça Militar da União:  http://www.cnj.jus.br/questionario/public/questionario/index/id/101
Justiça Militar Estadual: http://www.cnj.jus.br/questionario/public/questionario/index/id/102
Justiça do Trabalho:  http://www.cnj.jus.br/questionario/public/questionario/index/id/103

Para compreender o objetivo de cada meta, clique aqui.  Para esclarecimentos por meio do endereço eletrônico, é necessário encaminhar e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO