leonardo rizzo-ws 001A presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e de Execução Penal, desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, recebeu, na tarde desta segunda-feira (30), em seu gabinete, o presidente do Instituto Rizzo, Leonardo Rizzo. Na oportunidade, ele ofereceu ajuda para a realização da 9ª Semana da Justiça Pela Paz em Casa, que acontecerá de 20 a 25 de novembro, em todos os fóruns do Estado de Goiás.

A parceria, em princípio, se dará por meio da divulgação da campanha com a fixação de banner nas instalações do instituto e com a oferta de café da manhã e da tarde para as partes dos processos que serão alvo de concentração de esforços durante a referida semana.

Durante o encontro, Leonardo Rizzo disse que mais empreendedores deveriam apoiar o evento, que tem por objetivo mobilizar as mulheres vítimas de violência doméstica. A desembargadora afirmou que parcerias como essa com o Instituto Rizzo são de suma importância, uma vez que permite a difusão do evento.

A Campanha Justiça pela Paz em Casa foi criada em 2015, tendo por objetivo promover a concentração de julgamento de casos de violência doméstica e familiar contra as mulheres. A iniciativa já é realizada pelos 27 tribunais de justiça, conforme prevê o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). (Texto: Acaray M. Silva/Fotos: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO