reoA Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) divulgou, nesta segunda-feira (18), o relatório estatístico do 3º trimestre de 2017. A unidade é um canal de comunicação e mediação, em que o cidadão pode manifestar suas críticas, obter informações, expor sugestões e apresentar denúncias e elogios quanto aos serviços prestados pelo TJGO.

No período de julho a setembro de 2017, a Ouvidoria recebeu 1.091 críticas, sendo que 78,19% delas foram solucionadas. De acordo com o ouvidor do Poder Judiciário, desembargador Itamar de Lima, a Ouvidoria leva à população uma efetiva resposta de seus clamores em relação aos serviços oferecidos e busca que a mesma tenha suas necessidades atendidas.

Ele ressaltou que 79,2% dos usuários encontram-se parcial ou totalmente satisfeitos com o atendimento prestado pela Ouvidoria, sendo que 17,8% do total de atendimentos foram tidos como improcedentes. Clique aqui para acessar o relatório completo. (Texto: Acaray M. Silva - Centro de Comunicação Social do TJGO)

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