Em decorrência do estrago provocado pela chuva na sala da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg), onde ocorreria a primeira edição do projeto Roda de Conversa em 2018, marcada para 8 de março, o evento teve que ser adiado para o próximo mês de abril, em data ainda a ser definida. O evento é aberto ao público e foi premiado nacionalmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

As Rodas de Conversa sobre Famílias são realizadas mensalmente e contam com a participação de magistrados, promotores, delegados, advogados, conciliadores, psicólogos, terapeutas e psiquiatras, vinculados à Associação de Terapia Familiar de Goiás (Atfago) e à Associação Brasileira de Terapia Familiar (Abratef), parceiros do evento.

Nas Rodas são debatidos temas diversos, como guarda compartilhada, alienação parental, divórcio, violência contra a mulher, adoção e prevenção ao suicídio. Sempre com a coordenação de um profissional do Direito e outro da terapia familiar, a Roda de Conversa busca propiciar o diálogo sobre os problemas cotidianos das famílias. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO