A juíza Cristhiana Aparecida Nasser, da comarca de Formosa, está presidindo, nesta segunda-feira (26), a sessão de julgamento de Douglas Martins Alves e Fernando Martins Alves. Eles são acusados pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio contra duas crianças. Os crimes aconteceram em 27 de outubro de 2015, quando os menores saiam de uma escola local. A audiência começou às 8 horas e a previsão de término é para esta terça-feira (27).

Conforme denúncia do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), Jailton Alves dos Santos e Douglas Martins se envolveram numa briga de trânsito na cidade, ocasião em que Jailton fez menção de atropelar ou perseguir o outro denunciado que estava numa motocicleta.

Após alguns dias, os dois, novamente, se encontraram, num posto de combustíveis da cidade, oportunidade em que Douglas estava em uma caminhonete acompanhado de seu tio Fernando. Jailton, acompanhado de um adolescente reencontrou Douglas, momento em que reduziu a velocidade do veículo em que estava e começou a efetuar vários disparos de arma de fogo na direção dele e de seu tio.

Neste momento, Fernando e Douglas Martins, então, revidaram os disparos contra Jailson e o adolescente, quando aqueles atingiram duas crianças que estavam tentando atravessar a pista no momento do tiroteio. Uma morreu no local e a outra ficou paraplégica. (Texto: Acaray M. Silva - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO