A Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) realizou nesta terça (27) a entrega de mais de mil unidades de chocolates e ovos de Páscoa a instituições sociais de Goiânia. Os doces foram arrecadados em campanha que envolveu servidores e magistrados da capital.

Foram beneficiadas a Igreja Ortodoxa Padre Rafael, que atende mais de 400 crianças e desenvolve trabalhos com filhos de refugiados da Síria e Haiti, e a Escola Sathya Sai de Goiás. Funcionários terceirizados da limpeza e jovens da rede Pró-aprendiz, que atuam no complexo, também foram presenteados.

Representando uma das instituições agraciadas, o pároco Rafael Magul elogiou a iniciativa do DRH. “É uma atitude solidária, vinda de um órgão que trabalha com Justiça social, o que representa muito. A Páscoa tem um simbolismo transcendental de vida, que é o que devemos buscar: misericórdia e solidariedade, o que Jesus nos ensinou”.

Este foi o segundo ano da iniciativa do DRH. Segundo a diretora de serviços do departamento, Viviane Cuba, a adesão nesta edição foi maior, com o dobro de arrecadação. “A campanha mostra o lado humano da gestão do DRH e tivemos boa adesão quanto aos servidores, sendo bem recebidos”. (Texto: Lilian Cury / Fotos: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO)

Veja galeria de fotos

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO