O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, recebeu ofício assinado pelo juiz auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Júlio Ferreira de Andrade, cumprimentando o TJGO por ter sido vencedor na categoria Tribunal Estadual, com a prática “Roda de Conversa sobre Família”, da 8ª edição do Prêmio “Conciliar é Legal”.

No documento, de ordem da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministra Cármen Lúcia, o desembargador-presidente foi informado do resultado e de que a cerimônia de entrega das menções honrosas aos magistrados será realizada no dia 6 de fevereiro, às 17 horas, na sede co CNJ.

“Estendo os cumprimentos a todos os envolvidos no Movimento pela Conciliação, pela contribuição expressiva para a resolução definitiva dos conflitos e, consequentemente, para a pacificação social, no âmbito desse Tribunal”, destacou o Júlio Ferreira de Andrade. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO