IMG 3137siteNa manhã de quinta-feira (11), magistrados que atuam na área da Infância e Juventude se reuniram com o juiz auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Alexandre Karazawa Takashima, para apresentar as necessidades do sistema socioeducativo do Estado de Goiás.

 

 Participaram da reunião a diretora do Foro da comarca de Goiânia, juíza Maria Socorro de Sousa Afonso da Silva; o coordenador da Infância e Juventude do interior, juiz Carlos Sterse; e os magistrados André Reis Lacerda, Vitor França, Alessandra Gontijo, Célia Lara, Carlos Eduardo da Cunha, Juliana da Cunha e Karine Bastos. Cada magistrado apresentou a realidade da comarca, bem como as dificuldades para serem apresentadas à presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ministra Cármem Lúcia.

Na próxima sexta-feira (19), os magistrados irão se encontrar novamente com o juiz Alexandre Karazawa Takashima, na sala de reunião da Diretoria do foro da comarca de Goiânia, localizada no Fórum Cível, para deliberar sobre o relatório das unidades de internação, além de reivindicações com respectivas propostas de soluções prioritárias. (Texto e foto: Jéssica Fernandes – Assessora de imprensa da Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO