O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho, recebeu na tarde desta terça-feira (10), a visita de quatro netas do primeiro juiz de Goiânia, Dr. Heitor Moraes Fleury. As familiares de Heitor vieram acertar com o presidente a mudança do busto, atualmente instalado no prédio do Setor Oeste, e a transferência do nome do juiz pioneiro da capital para o prédio do Fórum Cível, localizado no Park Lozandes. 

Gilberto Marques Filho informou às familiares do juiz Heitor Moraes Fleury que já está deliberada a denominação do Fórum Cível em homenagem ao primeiro juiz de Goiânia. “Defendi a transferência do nome de Heitor Moraes Fleury para o prédio do novo fórum, porque o Fórum Cível representa o antigo que funcionava na Praça Cívica, que também levava o nome do nosso homenageado”, informou Gilberto Marques às familiares do magistrado.
Reuniram com o presidente do TJGO, quatro netas de Heitor Fleury: Marília Pires de Campos Castro, a juíza aposentada Maria das Graças Pires de Campos, Maria Elizabeth Fleury Teixeira e Maria Josefina Fleury Barreira. (Texto: Bruno Rocha/ Fotos: Aline Caê- Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO