jesseircoelho-cae02O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida da comarca de Goiânia, presidirá, nesta terça-feira (29), a partir das 8h30, o júri de Saulo da Silva Sales, acusado de matar o morador de rua Douglas Vinicius Machado de Abreu. Douglas é filho da cozinheira Marizete de Fátima Machado, envolvida no caso que ficou conhecido como Crime da Pamonharia. O julgamento será realizado no Fórum Cível, localizado no Park Lozandes.

Conforme denúncia do Ministério Publico do Estado de Goias, no dia 24 de janeiro de 2017, por volta das 4 horas da manhã, no setor Campinas em Goiânia, Douglas estava caminhando, quando foi golpeado com uma faca por Saulo. Apurou-se que ambos eram moradores de rua e ficavam frequentemente na praça Joaquim Lúcio. A motivação do crime seria uma dívida de droga que Douglas tinha com Saulo.

A defesa de Saulo da Silva, acusado de homicídio por motivo fútil, será feita pela defensoria pública. O promotor Aguinaldo Tocantins será o responsável pela acusação.

Pamonharia
Douglas Vinícius era filho de Marizete de Fátima Machado, que foi assassinada no dia 29 de março de 2015. Marizete foi obrigada a entrar em um carro e foi levada até um matagal em Abadia de Goiás, momento em que foi baleada e queimada pelos acusados Sueide Gonçalves da Silva e Willian Divino da Silva Moraes, ambos comerciantes. O crime ficou conhecido como o Crime da Pamonharia, em razão de uma disputa comercial entre dois pontos comerciais. (Texto: Lara Beatriz - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO