O desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga recebeu, nesta segunda-feira (14), em seu gabinete, o procurador de Justiça Benedito Torres, reeleito presidente da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), em pleito realizado na última sexta-feira (11).

Integrante do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) por meio do quinto constitucional, em vaga destinada ao Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), Veiga Braga atuava também como procurador de Justiça e é filiado à AGMP. O magistrado agradeceu a visita institucional e destacou a importância do “projeto de estreitamento entre a associação e os poderes constituídos”.

Benedito Torres, por sua vez, reafirmou seu objetivo de “manter esse diálogo permanente com o Judiciário, Executivo e Legislativo, uma vez que é um dos caminhos para vencer a crise nacional”. Ele frisou sua legitimidade para representar a categoria, uma vez que foi vitorioso, com 77% dos votos. (Texto: Lilian Cury / Foto: Hernany César – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO