O Núcleo de Responsabilidade Social e Ambiental do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) realizou, na sexta-feira (14), a 2ª reunião da Comissão Gestora (foto), quando foi apresentada a minuta do Plano de Logística Sustentável (PLS) do TJGO, para validação da comissão. O núcleo é coordenado pelo desembargador Luiz Eduardo de Souza e o presidente da comissão é o juiz auxiliar da Presidência do TJGO, Felipe Vaz de Queiroz.

A PLS tem o objetivo de racionalização de recursos no TJGO e durante a reunião, foram pontuados os gastos com a aquisição de papel A4 no ano de 2014, que representaram 13% de todo o gasto com materiais. As áreas ficaram de validar as iniciativas até esta terça-feira (18), para que sejam feitas as ultimas correções e posterior entrega à Corte Especial para apreciação e validação. A comissão foi instituída pelo Decreto Judiciário nº 1739/2015 e é exigência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio de sua resolução nº 201/2015.

Participaram da reunião o presidente da comissão, desembargador Luiz Eduardo de Sousa; o juiz Auxiliar da Presidência e coordenador da comissão, juiz Felipe Vaz de Queiroz; a diretora Administrativa, Wanessa Oliveira Alves; o assessor jurídico da Presidência, Murilo Júlio da Silveira Negrão; a diretora de Planejamento, Eunice Machado Nogueira; a servidora da Diretoria de Informática, Ana Cláudia Borges Coutrim dos Reis; a servidora da Diretoria de Recursos Humanos, Flavia Osório da Silva; o servidor da Comissão Permanente de Licitação, Rianderson de Oliveira Sóffa; e os servidores do Núcleo de Responsabilidade Social e Ambiental, Eduardo Borges Sousa e Claudivina Batista Rosa. (Texto: Daniel Paiva, estagiário - Fotos: Aline Leonardo -  Centro de Comunicação Social do TJGO )

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