O Projeto Acelerar-Previdenciário do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) encerra, nesta terça-feira (17), sua última edição deste ano na comarca de Bom Jesus de Goiás. Sob a coordenação do juiz Guilherme Sarri Carreira, está prevista a realização de 220 audiências.

Estarão presentes os juízes Andrei Máximo Formiga, da comarca de Estrela do Norte; Everton Pereira dos Santos, 1º Juizado Especial Cível de Catalão; Luciano Borges da Silva, de Santa Helena; Diego Custódio, de Morrinhos. Os processos que forem julgados procedentes serão remetidos ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Também serão expedidas requisições de pequenos valores (RPV).

Iniciado na segunda-feira (16), o projeto já registrou 119 audiências, das quais foram proferidas 16 sentenças de mérito improcedentes e 16 procedentes; 16 sentenças terminativas sem resolução do mérito, 12 despachos e 58 acordos, que resultaram em um total de 62,18% benefícios concedidos, totalizando R$ 301.593,60. (Texto: Brunna Ferro - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO