Tomaram posse na tarde desta sexta-feira (30), na Diretoria do Foro da comarca de Goiânia, as escreventes Maria Vitória Almeida Pinheiro de Lemos e Maria Cristina Almeida Pinheiro de Lemos, que também são irmãs e foram aprovadas no concurso para escrevente judiciário III, realizado em julho deste ano.

 

Após o juramento das novas serventuárias, a posse foi assinada pelo diretor do Foro, juiz Átila Naves Amaral, que ressaltou a importância dos novos servidores no auxílio dos trabalhos do Judiciário. As escreventes, que já haviam sido aprovadas na seleção para o cargo na comarca de Aparecida de Goiânia, consideram um desafio esta nova etapa a ser seguida na capital. “Ter alcançado esta vitória representa um primeiro passo na carreira que irei seguir e um desafio alcançado daqueles que ainda irei enfrentar”, afirmou Maria Vitória.

Acompanhou a solenidade a mãe das novas serventuárias, desembargadora Averlides Almeida, que se disse honrada ao ver as escolhas que suas filhas fizeram ao optar pelo judiciário. “Me sinto honrada ao vê-las atuando como funcionárias da Justiça”. (Texto: Juliana Jácome - estagiária / Foto: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO