Por iniciativa da Secretaria de Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça do Estado  de Goiás (TJGO), está no ar desde o dia 14 de novembro a pesquisa de satisfação do usuário da Justiça. O objetivo é analisar a percepção de jurisdicionados, advogados e servidores acerca do Poder Judiciário para melhorar e aprimorar os serviços prestados. A pesquisa, que está em sua 3ª edição e é baseada em diagnóstico do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com algumas adaptações, dá cumprimento à Meta 5 do Plano Estratégico do Poder Judiciário, que dispõe sobre a obtenção de 80% de satisfação do usuário da Justiça e oferece subsídios para os próximos anos.

O foco principal é medir o índice de satisfação do usuário da Justiça estadual, utilizando como ferramentas de aferição a aplicação de pesquisas de satisfação, estruturadas para esse fim. Com o conhecimento do nível de satisfação do usuário da Justiça goiana, pretende-se desenvolver ações que visem melhorar a qualidade dos serviços prestados e atender às expectativas da sociedade. O link Pesquisa Satisfação TJGO está disponível no site do Tribunal, no lado direito da página, até 15 de dezembro. (Texto: Myrelle Motta – Centro de Comunicação Social do TJGO)

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