A juíza Placidina Pires, da 10ª Vara Criminal de Goiânia, recebeu ontem (19), denúncia do Ministério Público contra Pedro Henrique Vieira de Oliveira e Elielson Alves de Oliveira Araújo, suspeitos de integrar uma quadrilha armada e especializada em arrastões em bares e restaurantes de setores nobres da capital. Para a magistrada, ficou evidenciada a existência do crime e indícios suficientes de autoria.

De acordo com denúncia do MP, as investigações apontaram que três estabelecimentos da capital foram assaltados, tendo sido levado dinheiro dos caixas, além de pertences de valor dos clientes. Ao todo, foram roubados aproximadamente a quantia de R$ 5 mil dos estabelecimentos comerciais, além de celulares, alianças, correntes e relógios, entre outros objetos e dinheiro dos clientes nos locais.

Consta dos autos que além dos acusados, mais três adolescentes fazem parte da quadrilha. Eles usavam veículos emprestados ou roubados e faziam o assalto à noite, quando os bares e restaurantes estavam cheios de clientes. A quadrilha invadiu os estabelecimentos American Wings, Max Sushi e Pizzarela. (Texto: Arianne Lopes – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO