Em razão de notícia veiculada na imprensa neste fim de semana em que policiais civis em greve admitem a possibilidade de ocupação do Fórum Criminal, a partir desta segunda-feira (25), o diretor do Foro de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral (foto), anunciou medidas no sentido de garantir a integridade dos servidores e usuários do Poder Judiciário.

O uso do estacionamento do Fórum Criminal está restrito aos servidores dos Poderes Judiciário e Legislativo, Ministério Público (MP) e Defensoria Pública devidamente identificados. Os advogados poderão utilizar o estacionamento da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego). Foi determinada também a utilização de cancelas eletrônicas e detectores de metais para inibir o ingresso de pessoas armadas no local.

Apenas magistrados, membros do MP e parlamentares, desde que identificados, poderão entrar a pé pelo estacionamento privativo. Todos os demais servidores deverão entrar pela portaria principal. As medidas também serão adotadas nos prédios Heitor Moraes Fleury (Fórum do Setor Oeste) e do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço