Cumprindo decisão da Corte Especial, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, assinou expedientes designando juízes substitutos para substituírem oito desembargadores durante suas férias regulamentares. A partir desta quarta-feira (2) e pelo prazo de dia 30 dias, Lília Mônica de Castro Borges Escher assumirá os serviços do desembargador Ivo Fávaro, enquanto Delintro Belo de Almeida Filho, o desembargador Francisco Vildon José Valente.

De 8 de julho a 6 de agosto, será vez do juiz Wilson Safatle Faiad substituir o desembargador Fausto Moreira Diniz, ficando Eudélcio Machado Fagundes responsável pelo gabinete do desembargador Amaral Wilson de Oliveira, de 14 de julho a 12 de agosto. Também o juiz Roberto Horácio de Rezende substituirá o desembargador Norival Santomé, de 15 de julho a 13 de agosto, e o juiz Carlos Roberto Fávaro, a desembargadora Amélia Netto Martins de Araújo, de 21 de julho a 20.

Enquanto isso, o juiz Fernando de Castro Mesquita substituirá, de 5 de julho a 31 de outubro, o desembargador Walter Carlos Lemes, que exercerá, exclusivamente, as funções de presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE). Já o juiz Marcus da Costa Ferreira atuará no lugar do desembargador Kisleu Dais Maciel Filho, que também exercerá, exclusivamente, as funções de vice-presidente e corregedor regional eleitoral de Goiás, de 11 de julho a 31 de outubro próximo. (Texto: Lílian de França -Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO