A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás abriu inscrições para seleção de magistradas e magistrados para comporem o Núcleo de Justiça 4.0 –Execução Fiscal, em apoio à 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal e de Registro Público – Execução Fiscal da comarca de Goiânia. Conforme o Edital nº 3/2024, os interessados têm cinco dias, a partir desta segunda-feira (17), para as inscrições, que deverão ser feitas por meio do encaminhamento de e-mail ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando o número do PROAD n° 202304000405358, o interesse na composição deste Núcleo e demais informações, considerando os critérios de desempate previstos na Resolução TJGO n° 236/2023.

O presidente do TJGO, desembargador Carlos França, irá designar uma magistrada ou um magistrado para atuar no Núcleo da Justiça 4.0 – Execução Fiscal, sendo que a função será exercida sem prejuízo de suas atividades na jurisdição de origem. O integrante poderá desempenhar a função de coordenador, devendo especificar, no ato da inscrição, se tem ou não interesse em exercer tal função.

A vaga deste edital será preenchida em observância ao critério de merecimento conforme lista a ser divulgada pela Presidência do TJGO em dois dias após o término do prazo de inscrição. Haverá cadastro de reserva em caso de inscrições excedentes. O trabalho será realizado de forma exclusivamente remota, no modelo Juízo 100% Digital. (Texto: Lílian de França – Centro e Comunicação Social do TJGO)

 

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO