Membros do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e Socieducativo do Estado de Goiás (GMF-GO), participaram, na última segunda-feira (6), de reunião ordinária do socieducativo. O encontro evidenciou o compromisso conjunto das autoridades em impulsionar melhorias substanciais no sistema socioeducativo. Dentre os temas discutidos no encontro, a análise bimestral da situação das unidades socioeducativas foi destaque.

Participaram da reunião, a titular da Coordenadoria da Infância e Juventude, juiza Célia Regina Lara; o coordenador adjunto da área cível da Coordenadoria da Infância e Juventude, juiz Carlos José Limongi Sterse; o coordenador adjunto da área infracional da Coordenadoria da Infância e Juventude, juiz Lucas Siqueira; e o  juiz auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça de Goiás, Gustavo Assis Garcia. E, ainda, a juíza  Renata Facchini Miozzo, de Rio Verde; a juíza Marcella Sampaio Santos, de Formosa;  o juiz Renato Bueno de Camargo, de Águas Lindas; o promotor de justiça de Itaberai, Paulo Henrique Ottoni; a defensora pública Bruna Xavier;e  a promotora de justiça de Rio Verde,  Renata Dantas de Morais e Macedo.

Também participaram, a coordenadora de Saúde do Sistema Socioeducativo,  Kássia Rodrigues;  o superintendente do Sistema Socieducativo,  Wildson Antunes do Carmo; gerente de Ensino e Desenvolvimento Psicossocial da Seds, Sany Silvano Nogueira; gerente de Apoio Técnico do Socieducativo da Seds, Wilma Aparecida Duarte Melo;  Gabriela Luanda, representante do Programa Fazendo Justiça do CNJ; Luis Augusto de Carvalho, servidor do GMF; Carla de Paiva Rodrigues, secretária Executiva da Coordenadoria da Infância e Juventude do TJGO; e Fabiola Aurélio Costa, assistente de Secretaria da Coordenadoria da Infância e da Juventude do TJGO.

  •    

    Ouvir notícia: