O Programa Acelerar Previdenciário dá continuidade à sua programação de abril iniciada na semana passada, de 2 a 4, pela comarca de Formoso, com coordenação do juiz Joviano Carneiro Neto. Também serão beneficiadas, segundo o Decreto Judiciário nº 1.212/2024, as demais comarcas de Anicuns, Iporá, Itajá, Itapaci, Itapuranga, Jandaia, Jussara, Maurilândia, Mineiros, Mossâmedes, Niquelândia, Nova Crixás, Petrolina, Piranhas, Rialma, Santa Terezinha de Goiás, São Domingos e São Miguel do Araguaia.

A promoção conta com a participação de quinze magistradas e magistrados, designados pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França. Juíza Ailime Virgínia Martins, dia 9, em Itapuranga e, dia 10, novamente em Itapuranga e Maurilândia; juiz Camilo Schubert Lima, dias 8, em Petrolina, e 9, em Jandaia; juíza Carolina Gontijo Oliveira Alves, dia 9, Piranhas; juíza Coraci Pereira da Silva, dia 22, em Jandaia; juíza Cristiane Moreira Lopes Rodrigues, dias 11 e 16, respectivamente, em Jandaia e Itapaci e Nova Crixás; juiz Fernando Augusto Chacha de Rezende, dia 12, em Jandaia; e dia 15, em São Miguel do Araguaia; e juiz João Corrêa de Azevedo Neto, dia 8, Jandaia.

Também designados, o juiz Jonathas Celino Paiola, atuará no dia  18, em Mineiros e Niquelândia; e a juíza Julyane Neves dias 4, 8 e 9, em Piranhas. A juíza Luciane Cristina Duarte da Silva, no dia 22, nas comarcas de Itajá, Mossâmedes e Anicuns; juiz Luciano Henrique de Toledo: dia 5, em Formoso e São Domingos; dia 12, Iporá e São Domingos; e 19, São Miguel do Araguaia. O juiz Marcos Boechat Lopes Filho, dia 5, Jandaia e Jussara e, dia 19, Santa Terezinha de Goiás e São Miguel do Araguaia; juiz Nickerson Pires Ferreira, dias 15 e 16, Santa Terezinha de Goiás; e juíza Roberta Wolpp Gonçalves, dia 29, em São Miguel do Araguaia, Piranhas, Nova Crixás e Petrolina e Rialma; e, no dia 30, em Itapuranga. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO