O Programa Acelerar Previdenciário atende, de 14 a 25 de março, as comarcas de Iporá, Itapuranga, Maurilândia, Mozarlândia, Nova Crixás, Orizona, Rubiataba e São Miguel do Araguaia. As juízas e juízes designados para o evento, pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, constam do Decreto Judiciário nº 861/2024.

Integram a relação o juiz Luciano Henrique de Toledo, da 1ª Vara de Família e Sucessões da comarca de Catalão, com atuação em duas comarcas: Orizona, no dia 14, e Mozarlândia, no dia 15. Os juízes Nickerson Pires Ferreira, da 17ª Vara Cível e Ambiental da comarca de Goiânia, e Rafael Machado de Souza, da comarca de São Domingos, foram designados para a programação em Rubiataba, no dia 22. A juíza Rita de Cássia Rocha Costa, da 1ª Vara Cível da comarca de Aparecida de Goiânia, e o juiz Rodrigo Victor Foureaux Soares, da 3ª Vara da de Família e Sucessões e das Fazendas Públicas da comarca de Valparaíso de Goiás, vão atuar nos eventos destinados às comarcas de São Miguel do Araguaia, dia 21.

Também vão colaborar com o Acelerar Previdenciário no dia 22, em Nova Crixás, as juízas Sarah de Carvalho Nocrato, da 2ª Vara Criminal da comarca de Águas Lindas de Goiás, e Simone Pedra Reis, da 1ª Vara da comarca de Planaltina. Ainda no dia 22, o juiz Thomas Nicolau Oliveira Heck, da 1ª Vara (Cível e da Infância e da Juventude) da comarca de Itumbiara, vai cooperar com o mutirão em Maurilândia e o juiz Victor Alvares Cimii Ribeiro, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Luziânia, em Itapuranga, no dia 25. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO