O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, designou 12 magistradas e magistrados para, sem prejuízo da atuação à frente de suas unidades judiciárias, atuarem no Programa Núcleo de Aceleração de Julgamentos e de Cumprimento de Metas de 1ª Instância – Sentenças, em diversas unidades da comarca de Goiânia e interior, de 1º a 30 de março. As designações constam de três decretos judiciários.

Decreto Judiciário nº 956/2024: Alessandra Gontijo do Amaral, da 19ª Vara Cível e Ambiental da Comarca de Goiânia), em atuação na 1ª Vara Cível da comarca de Catalão; Luciane Cristina Duarte da Silva (2ª Vara Judicial da comarca de Guapó), na 15ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia, e Pedro Piazzalunga Cesário Pereira (2ª Vara Cível e Família e Sucessões da comarca de Formosa), na 14ª Vara Cível de Goiânia.

Decreto Judiciário nº 957/2024, especificamente nos processos que tramitam há mais tempo: juízes Carlos Henrique Loução, da 24ª Vara Cível e de Arbitragem de Goiânia, designado para a 1ª Vara Cível, de Família e Sucessões e da Infância e da Juventude da comarca de Porangatu; Eduardo Tavares dos Reis, da 3ª Vara de Família e Sucessões de Aparecida de Goiânia, na Vara Judicial da comarca de Santa Terezinha; Hugo de Souza Silva, da Vara Cível, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível da comarca de Inhumas, na 1ª Vara Judicial da comarca de São Miguel do Araguaia; Leonys Campos da Silva, da 32ª Vara Cível de Goiânia, na Vara Judicial da comarca de Serranópolis; e Pedro Paulo de Oliveira, da 5ª Vara Cível da comarca de Anápolis, na Vara Judicial da comarca de Crixás.

Decreto Judiciário nº 958/2024: juízas e juízes Renata Farias Costa Gomes de Barros Nacagami, da 1ª Vara Cível, Família e Sucessões e da Infância e da Juventude de Goianira, designada para a 6ª Vara Cível de Goiânia; Rodrigo de Melo Brustolin, da 30ª Vara de Cível de Goiânia, na 25ª Vara Cível local; e Liciomar Fernandes da Silva, da 4ª Vara Criminal dos crimes punidos com reclusão e detenção da Capital, na 11ª Vara Cível de Goiânia. Por último, juiz Fernando Marney Oliveira de Carvalho, do 1º Juizado Especial Cível e Criminal de Goiânia, com designação para a 1ª Vara das Fazendas Públicas, Registros Públicos e Ambiental da comarca de Águas Lindas. (Texto : Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO