O presidente da Comissão de Memória e Cultura do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, recebeu na manhã desta terça-feira (30) o jornalista Lisandro Nogueira, idealizador e organizador da 15ª Mostra de Cinema O Amor, a Morte e as Paixões, que ocorre de 1º a 14 de fevereiro, no CineX, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

“A Comissão de Memória e Cultura do TJGO apoia a mostra de cinema sob a curadoria do professor e crítico Lisandro Nogueira, reconhecendo a sua importância na divulgação da sétima arte e por isso faz gosto da presença de magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual no evento que contará com mais de 70 filmes. É a oportunidade de conhecer mais de perto a sétima arte”, destacou o desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga.

Lisandro Nogueira aproveitou a oportunidade para convidar a todos os magistrados e servidores que integram a Justiça goiana a participarem da mostra. “Para nós, é uma honra esse apoio e a participação de todos que fazem parte do Poder Judiciário estadual”, finalizou.

Programação

Além dos 70 filmes, a programação também contará com bate-papos com a presença de Selton Mello, Thiago Lacerda, Paulo Miklos, Lucélia Santos e do crítico de cinema Inácio Araújo, do jornal Folha de São Paulo. Escritores como Natalia Timerman, Aline Bei e Pedro Pacífico também estarão presentes. A novidade dessa edição é que os bate-papos terão entrada gratuita.

O encontro desta terça-feira (30)  no gabinete do desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga contou ainda com a participação do assessor cultural do TJGO, Gabriel Nascente, e do historiador Nasr Chaul, integrante da Comissão do Sesquicentenário do TJGO. (Texto: Arianne Lopes/fotos: Acaray Martins- Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO