Com 6.601 audiências realizadas em 28 comarcas e 1.808 sentenças proferidas em 2023, o Programa Justiça ativa vai atender neste mês de janeiro, nos dias 30 e 31 e 1º de fevereiro, a 2ª Vara Criminal da comarca de Rio Verde. O Justiça Ativa concentra esforços para garantir celeridade na prestação jurisdicional, sobretudo nas varas criminais, em formato híbrido de audiências, para oferecer mais celeridade e eficácia.

Em Rio Verde, o Programa Justiça Ativa contará com a colaboração de nove magistradas e magistrados, designados pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França (Decreto Judiciário nº 101/2024), cuja administração se prima também em oferecer rapidez na prestação jurisdicional aos cidadãos que procuram a Justiça do primeiro grau e a Justiça do segundo grau, diuturnamente.

Encabeça a relação o juiz Paulo Roberto Paludo, da comarca de Goiatuba, com atuação nos três dias consecutivos da promoção, seguido do juiz Camilo Schubert Lima, da comarca de Nerópolis, designado para as atividades do dia 30 e da juíza Jéssica Lourenço de Sá Santos, da comarca de Nerópolis, dia 31. O juiz Gabriel Lisboa Silva e Dias Ferreira, da comarca de Morrinhos, vai colaborar no dia 1º, enquanto as demais juízas e juízes nas seguintes datas: Victor Alvares Cimini Ribeiro, da comarca de Luziânia, 30; Luciane Cristina Duarte da Silva, da comarca de Guapó, 31; Giulia Pastório Matheus, da comarca de Vianópolis, 1º; Leonardo Lopes dos Santos Bordini, da comarca de Valparaíso de Goiás, 30; e Rafael Francisco Simões Cabral, da comarca de Águas Lindas de Goiás, dias 31 e 1º . (Texto: Lílian de França - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO