As comarcas de Bom Jesus de Goiás, Caldas Novas, Itumbiara, Jataí, Mara Rosa, Montividiu e Uruaçu recebem, de 22 a 26 de janeiro, o Programa Pró-Júri. A lista das magistradas e magistrados que atuarão no evento consta do Decreto Judiciário nº 5.589/2023.

Conforme o ato, expedido pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, a juíza Bruna de Oliveira Farias, da comarca de Quirinópolis, vai colaborar com a programação na 1ª Vara Criminal de Caldas Novas, no dia 24. Nesta mesma data, o juiz Cláudio Roberto Costa dos Santos Silva, da 1ª Vara Criminal (Crimes em Geral e Execuções Penais) da comarca de Jataí, coordenará as atividades na 2ª Vara Criminal de Itumbiara.

Na sequência, o juiz Fábio Amaral, da 1ª Vara Judicial (Família e Sucessões, Infância e Juventude, Cível e Juizado Especial Cível) de Bom Jesus de Goiás, vai dirigir os trabalhos na 2ª Vara Judicial local, no dia 23. Nesse mesmo dia, o juiz Filipe Luís Peruca, de Cachoeira Alta, comandará a programação do Pró-Júri na 2ª Vara Criminal de Jataí. O juiz Francisco Gonçalves Saboia Neto, da 1ª Vara Cível, Criminal – Crime em Geral e Execuções. Penais – e da Infância e da Juventude de Uruaçu, atuará em Mara Rosa, no dia 24; enquanto o juiz Jesus Rodrigues Camargos, do Juizado Especial Cível Criminal de Uruaçu, na 2ª Vara desta comarca, no dia 25.

Também designados mais três juízes: Jonathas Celino Paiola, da Vara Criminal da comarca de Cristalina, com atuação na 2ª Vara Criminal de Itumbiara, no dia 22; Lucas Caetano Marques de Almeida, da 2ª Vara ( Cível, das Fazendas Públicas de Registro Público e Ambiental) da comarca de Quirinópolis, em Montividiu, no dia 26; e Renato Bueno de Camargo, do Juizado Especial Cível de Quirinópolis, na 2ª Vara Criminal de Itumbiara, no dia 23. (Texto: Lílian de França - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO