A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás designou magistrados para atuarem como Juiz Coordenador e Juiz Coordenador Adjunto do 1º, 2º e 3º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania Regional.

Conforme o Decreto Judiciário nº 5.723/2023, respectivas funções serão exercidas no 1º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania Regional pelos juízes da comarca de Aparecida de Goiânia, Aluízio Martins Pereira de Souza, da 5ª Vara Cível, e Ricardo de Guimarães e Souza, da 1ª Vara de Família e Sucessões; No 2º Centro, pelas juízas Karine Unes Spinelli, da 1ª Vara Cível e da Infância e da Juventude da comarca de Trindade, e Fláviah Lançoni Costa Pinheiro, do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Goianira, e no 3º Centro, pelos juízes Thiago Inácio de Oliveira, da 2ª Vara Cível da comarca de Senador Canedo, e Camilo Schubert Lima, Juiz de Direito da 2ª Vara Judicial (Fazendas Públicas, Criminal, Execução Penal e Juizado Criminal) da Comarca de Nerópolis. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

Criado grupo de trabalho para aplicação da Berna, inteligência artificial do Poder Judiciário goiano

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás criou o grupo de trabalho com o fim de promover estudos e reuniões para aplicação da Berna, inteligência artificial do Poder Judiciário goiano, junto à 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal – Execução Fiscal e à 5ª Vara da Fazenda Pública Municipal – Execução Fiscal, ambas da comarca de Goiânia.
Integram a unidade a juíza Patrícia Dias Bretas, diretora do Foro da comarca de Goiânia, como coordenadora, seguida de Reinaldo de Oliveira Dutra, juiz auxiliar da Presidência; Flávio Fiorentino de Oliveira, juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal e de Registros Públicos – Execução Fiscal de Goiânia; André Reis Lacerda, juiz da 5ª Vara da Fazenda Pública Municipal e de Registro Público de Goiânia; e Antônio Pires de Castro Júnior, diretor de Estatística e Ciência de Dados. O grupo de trabalho deverá concluir sua atuação no prazo de quatro meses, dispõe o Decreto Judiciário nº 5.730/2023, publicado nesta terça-feira (19), no Diário da Justiça Eletrônico. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)


Juiz de Paz para as comarcas de São Domingos, Paranaiguara e Rubiataba

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás nomeou César Guimarães Lima, Luana Ferreira dos Reis e Rafaella da Silva Oliveira para exercerem, respectivamente, as funções de Juiz de Paz, 1º e 2º Suplentes da comarca de São Domingos (entrância inicial), pelo período de três anos (Decreto Judiciário nº 5.563/2023).
Por igual período as mesmas funções serão exercidas nas demais comarcas de Paranaiguara (entrância inicial) por Rosa Maria Bueno, Suely Aparecida dos Reis Ferreira Capanema e Luzia Benedita da Silva Ataídes (Decreto Judiciário nº 5.531/2023); e Rubiataba (entrância intermediária), por Cezar Ediberto da Costa, Chárbel de Paula Sebba e Larissa de Paula Severino (Decreto Judiciário nº 5.531/20230. Os atos foram publicados neste mês de dezembro. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)


Juiz de Paz para distritos judiciários de Diorama e Ouroana

Jenifher de Jesus Batista Pinheiro, Isabela Martins Dutra Curado de Lima e Rafaela Cristina Mendes Ferreira foram nomeados pela Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás para exercerem, respectivamente, as funções de Juiz de Paz, 1º e 2º Suplentes do distrito judiciário de Diorama, integrante da comarca de Iporá, pelo período de três anos (Decreto Judiciário nº 5.554/2023). As mesmas funções serão exercidas no distrito judiciário e Ouroana, pertencente à comarca de Rio Verde por Lincoln Ferreira da Cunha Júnior, Carlos Alberto Cabral e Leila Regina de Araújo Martins, por igual período. As nomeações constam do Decreto Judiciário nº 5.563/2023. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO