O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, lamenta profundamente a morte da diretora de Planejamento e Inovação do TJGO, Mislene Medrado, ocorrida no início da noite desta quarta-feira (20), em razão de um acidente vascular cerebral. O velório acontece na sala 1 do Cemitério Vale do Cerrado. O sepultamento será às 13h30, no mesmo local.

Em nome do Poder Judiciário goiano, o presidente França externou solidariedade à família de Mislene e toda sua gratidão ao seu trabalho e empenho em nome da Justiça goiana. “Com zelo e compromisso. Além de uma excelente liderança na Diretoria de Planejamento, perdemos uma pessoa e profissional extremamente querida em nossa instituição, que atuava com dedicação e empatia em todas as esferas do Poder Judiciário”, afirmou o presidente.

“Nossos mais profundos sentimentos de pesar e de solidariedade à família, em especial a seu marido Mário e aos seus filhos, Guilherme Augusto e Heitor Augusto, como também a sua mãe Jovina e a todos amigos que hoje lamentam tão precoce partida”, ressaltou.

Mislene ingressou no TJGO em 2006 após aprovação em concurso para servidores e atuou nas comarcas de Santo Antônio do Descoberto, Caldas Novas e, posteriormente, em Goiânia, como escrevente. Além disso, desempenhou funções na área administrativa. Entre 2017 e 2019, foi diretora de planejamento da Corregedoria Geral da Justiça e, desde 2019, ocupava o cargo de diretora de Planejamento e Inovação do TJGO.

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO