A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás nomeou Aline Pickler Callegari, Suellem Sampaio Pereira e Karine Virgínia da Silva Duarte de Paula para exercerem, respectivamente, as funções de Juiz de Paz, 1º e 2º  suplentes da comarca de Rio Verde (entrância intermediária), pelo período de três anos (Decreto Judiciário nº 5.378/2023).

As mesmas funções e por igual período serão exercidas na comarca de Palmeiras de Goiás (entrância intermediária) por Denise Gomes de Souza Bento, Hulda Antunes Ferrão e Sinfrônio Savini Filho (Decreto Judiciário nº 5.408/2023); e no Distrito Judiciário de Israelândia, pertencente à comarca de Iporá (entrância intermediária), por Letícia de Sousa Oliveira Lara, Antônia Vilma Almeida de Oliveira e Clarinézia Bernardes Ferreira Cláudio (Decreto Judiciário nº 5.278/2023).

Em face da dispensa de Raiane de Jesus Ramos e Daneila Silva Oliveira das funções de 1º e 2º suplente de Juiz de Paz da comarca de Goianésia (entrância intermediária), tais funções serão exercidas por Gustavo Paulino Assunção e Críssia Gabriele Magalhães, até o término do período estabelecido no Decreto Judiciário nº 1.830/2021. As nomeações constam do Decreto Judiciário nº 5.276/2023. (Texto: Lílian de França / Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO