A Comissão Especial de Direitos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás está sob coordenação da magistrada Lidia de Assis e Souza, juíza auxiliar da Presidência do TJGO, dispõe o Decreto Judiciário nº 4.713/2023.

Na sequência, também integram a comissão Marcus Vinícius Alves de Oliveira, juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça; Flávia Morais Nagato de Araújo Almeida, juíza e representante da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás – Asmego; Marcelo Machado de Carvalho Miranda, promotor de justiça do Ministério Público do Estado de Goiás; e Roberto Serra da Silva Maia, advogado e representante da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/GO.

Ainda, Tairo Batista Esperança, defensor público do Estado de Goiás; Gylson Mariano Ferreira, delegado de polícia do Estado de Goiás; Michella Rodrigues Pires Bandeira, tenente-coronel da Polícia Militar do Estado de Goiás; e Cristiana Maria de Abreu Pereira, vice-presidente para Assuntos Administrativos do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás – Sindjustiça. Este ato revogou o Decreto Judiciário nº 1.290/2021 e suas alterações. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO