O compromisso com o interesse dos jurisdicionados é meta do juiz Leonardo Fleury Curado (foto), que durante os próximos dois anos, estará à frente da diretoria do Foro da comarca de Aparecida de Goiânia. A posse do magistrado foi realizada na tarde desta sexta-feira (6), no auditório do fórum local.

“Estarei à disposição de todos, aberto a sugestões e sensível aos anseios dos que buscam a tutela do judiciário. Eu me empenharei ao máximo para que a comarca atenda não apenas aos interesses dos juízes e servidores no desempenho de suas funções, mas, principalmente, aos interesses dos jurisdicionados”, enfatizou.

Ele frisou que, atualmente, tramitam na comarca cerca de 80 mil processos distribuídos em 13 varas e 4 juizados, o que faz dela a segunda do Estado a receber mais processos, perdendo apenas para Goiânia. “Quero agradecer a confiança em mim depositada e dizer que sempre trabalhei e continuarei trabalhando para engrandecer o Judiciário goiano. Sei que administrar uma unidade judiciário com 17 juízes e cerca de 400 servidores não será fácil, mas espero contar com a ajuda de todos os colegas e servidores”, pontuou.

A juíza Stefane Fiúza Cançado Machado (foto), que deixou a função, agradeceu a oportunidade que teve enquanto diretora do Foro de Aparecida de Goiânia e destacou as principais ações que foram desenvolvidas pela diretoria. A magistrada citou que substituição de mais de cem computadores, a instalação do mídia indoor no Fórum Central e no Fórum Garavelo, a restruturação do arquivo, em cumprimento à Resolução n°05/2013 da Corte Especial do TJGO, e a inauguração de duas brinquedotecas.

O juiz-auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Sebastião de Assis Neto, que representou o presidente do TJGO, desembargador Leobino Valente Chaves, parabenizou o novo diretor e garantiu que o TJGO vai oferecer todo o apoio necessário para que o novo diretor do Foro tenha sucesso em sua gestão.

Além do diretor do Foro, os juízes que também integram a comarca são J. Leal de Sousa, da 1ª Vara Cível; Vanderlei Caires Pinheiro, da 2ª Vara Cível; Viviane Atallah, da 3ª Vara Cível; Hamilton Gomes Carneiro, da 4ª Vara Cível; Danilo Luiz Meireles dos Santos, da 5ª Vara Cível; Ana Cláudia Veloso Magalhães, da 2ª Vara Criminal; Roberto Bueno Olinto Neto, da 3ª Vara Criminal; Mariúccia Benício Soares Miguel, da 2ª Vara de Família e Sucessões; Társio Ricardo de Oliveira Freitas, da 2ª Vara de Família e Sucessões; Desclieux Ferreira da Silva Júnior, da Vara da Fazenda Pública Estadual; Vanessa Estrela Gertrudes, da Vara da Fazenda Pública Municipal, de Registros Públicos e Ambiental; Stefane Fiúza Cançado Machado, do Juizado da Infância e da Juventude; Heber Carlos de Oliveira, do 1º Juizado Especial Cível; Marcelo Pereira de Amorim, do 2º Juizado Especial Cível; Liliam Margareth da Silva Ferreira Araújo, do 1º Juizado Especial Criminal.

Também participaram o juiz-auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás, Ronnie Paes Sandre, representando o corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho; o procurador-geral do município Tarcísio Francisco; magistrados e servidores. (Texto: Arianne Lopes / Fotos: Aline Caetano – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Veja a galeria de fotos

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO