Foi publicado nesta terça-feira (27), no Diário da Justiça Eletrônico, o Decreto Judiciário n° 0124/2015, concedendo aposentadoria voluntária a Márcia Bezerra Maya Faiad no cargo de técnico judiciário, do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás (TJGO).

Desde agosto de 1989 no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e concursada pela Secretaria de Educação de Goiás, Márcia Faiad veio para o TJGO à disposição e passou pelas comarcas de Campos Belos, Israelândia, Mara Rosa, Pirenópolis, Anápolis e Goiânia. Em Anápolis, criou o Departamento de Recursos Humanos da comarca.

De acordo com ela, atualmente o Tribunal goiano conta com cerca de 7 mil servidores - entre servidores efetivos, comissionados, terceirizados, à disposição, pró-jovens e estagiários. À frente da Diretoria, uma de suas metas foi aproximar os serventuários da administração do TJGO. “O RH, com o passar do tempo, princialmente na atual gestão, teve uma abrangência muito grande. Hoje temos um gestor de RH em todas as comarcas do Estado para fazer o elo entre a Diretoria de RH e a comarca”, pontuou ao lembrar que foram 26 anos dedicados à Justiça estadual. “Cada vez mais a Diretoria de Recursos Humanos foi ganhando espaço”, completou.

Segundo Márcia Faiad, a principal característica do profissional de Recursos Humana (RH) é a dinamicidade da área, o movimento constante e o aperfeiçoamento "porque o ser humano sempre está aprendendo coisas novas". “Amo me dedicar ao ser humano, onde tenho a oportunidade de desenvolver e ver seu crescimento”, frisou.

Dever cumprido

Márcia ressaltou a importância do TJGO em sua vida e o convívio com as pessoas que conheceu no ambiente de trabalho. “Hoje saio do TJGO com sensação de dever cumprido e com a certeza da importância do RH. Uma área que hoje é respeitada, ouvida nas decisões e que representa o servidor em todos os seus direitos e deveres. Fico honrada em encerrar meu trabalho fazendo parte de uma administração humana, sensível, culta e que valoriza o servidor, como foi a gestão do desembargador Ney Teles de Paula”, ressaltou.

Ela também contou seus planos para o futuro. “Tenho projetos para minha vida de aposentada com metas a curto, médio e longo prazo. Nesse primeiro momento, cuidar da minha vida pessoal. Num futuro próximo, desenvolver projetos voluntários”, finalizou.

Homenagem
Os servidores da DRH fizeram uma festa e compraram presente para homenagear a servidora aposentada. “A equipe agradece a confiança depositada em nós. Desejamos que ela tenha felicidade nessa nova etapa de sua vida”, falou Sheila Maria, em nome dos 157 servidores da Diretoria de Recursos Humanos. (Texto: Arianne Lopes / fotos: Aline Caetano – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO