Em audiência realizada no dia 18 de dezembro, Marcos de Castro Machado concordou com proposta de suspensão de processo interposto por José Ricardo Marcos Machado. Marcos terá de se retratar por meio de texto elaborado e aprovado pela defesa e assistente da acusação, a qual deverá ser publicada no site do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), que agora dá cumprimento ao acordo.

Além da retratação, Marcos terá de doar R$ 5 mil para o programa Justiça Terapêutica. A quantia poderá ser dividida em dez parcelas iguais e mensais, devendo ser a primeira paga até o dia 18 de janeiro, e as seguintes no mesmo dia dos meses subsequentes. Segue a nota de retratação:

“Marcos de Castro Machado, brasileiro, casado, empresário, inscrito no CPF sob o nº. 160.510, SSP/GO, residente e domiciliado nesta Capital, se retrata perante ao Dr. José Ricardo Marcos Machado, brasileiro, casado, juiz de direito, inscrito no CPF sob o nº. 275.744.071-34, residente e domiciliado nesta Capital, pelas acusações a ele imputada junto ao CNJ – Conselho Nacional de Justiça e à Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás, porquanto efetuadas equivocada e impensadamente”.

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO