O juiz-auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Carlos Magno Rocha da Silva, diretores e servidores do Poder Judiciário visitaram, na manhã desta segunda-feira (14), o Hospital Araújo Jorge e a Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG).

O presidente da ACCG, Alexandre João Meneghini, mostrou aos visitantes como foram investidos os R$ 700 mil repassados pelo Poder Judiciário à associação, relacionados a 29 processos em que houveram condenações de dano social referente à longa espera em filas de banco.

Alexandre Meneghini disse que uma parte do dinheiro foi usado para adquirir um equipamento de radioterapia, que substituirá outro com mais de 28 anos de uso. Ainda com a verba, o hospital foi reequipado, principalmente na área do centro cirúrgico, UTI e radioterapia. “Esta é uma forma de prestarmos conta à sociedade e ao TJGO”, destacou, ao pontuar que a unidade realizou mais de 1 milhão de procedimentos somente no ano passado.

Também acompanhou a visita o secretário-geral da Presidência do TJGO, Fernando Sousa Chaves; a diretora de Recursos Humanos do TJGO, Márcia Faiad; diretor Administrativo, Marllus Naves de Ávila; diretora Judiciária, Márcia Perillo; Gabriel Nascente, assessor cultural do TJGO; diretora de Gestão da Qualidade - SGE, Vânia Perillo; Irenice Arruda, Claudiane Costa, Oneida Leão e Antônio Vítor Gonçalves, servidores do Poder Judiciário. Pela ACCG, o diretor-técnico do Hospital, Márcio Roberto Barbosa; Superintendente Corporativo da ACCG, Hernani Vaz Kruger; advogado da ACCG, Leonardo Issey. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Hernany César – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Dinheiro arrecadado com multas por longa espera em fila de banco é doado ao Hospital do Câncer

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO