Como dispõe o artigo 155 do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), o Judiciário estadual não funcionará na segunda (3) e terça-feira (4) de Carnaval, só retomando suas atividades na quarta-feira de cinzas (5), às 12 horas, conforme o Decreto Judiciário nº 484/2014, que decretou ponto facultativo para os servidores no período matutino.

De acordo com expediente, o ato não altera o estabelecido sobre os plantões para atendimento de questões judiciais urgentes, nem se aplica a servidores cujas atividades, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, a juízo dos respectivos comando.

Plantonistas

No TJGO, o plantão forense desta última semana de fevereiro, que terá prosseguimento até às 7 horas do dia 3, está sendo coordenado pelo juiz substituto em segundo grau Roberto Horácio de Rezende, que conta o apoio do oficial de justiça Édio Ferreira dos Santos e dos servidores Kielce Dias Maciel (até o dia 28), Edson Padre de Castro ( de 28 a 3).

Para semana de 3 a 10, assumirão o plantão o juiz substituto em segundo grau Delintro Belo de Almeida Filho, oficial de justiça Ivan do Prado Oliveira e os servidores Edson de Castro (até o dia 5) e Yasmine Saad Sabino de Freitas (de 5 a 10). Informações pelos telefones (62) 9222-8087 e (62) 9255-0355.

 Goiânia

Os juízes Sebastião José de Assis Neto e Lígia Nunes de Paula são os responsáveis pelo plantão forense desta última semana de fevereiro na comarca de Goiânia. Também foram designadas as escrivãs Carolina Jajah Dorneles e Nara Sophia Martins Lobato, além do oficial de justiça Wil Jess Moreira da Silva, que atende pelo telefone (62) 9651-0981.

Para a próxima semana foram designados os juízes Sandro Cássio de Melo fagundes e Mônica Neves Soares Gioia, escrivãs Rosa Célia Ramos Brandstetter e Lucimar das Graças Andrade da Silva, além dos oficiais de justiça Osny de Souza Filho e Renata Ribeiro Martins. O atendimento poderá ser feito, ainda, no Edifício do Fórum Heitor Mares Fleury, localizado na Rua 10, nº 150, Setor Oeste, telefone (62) 3216-2000. (Texto : Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO