A Diretoria de Gestão de Qualidade da Secretaria de Gestão Estratégica (SGE), do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), com apoio da Presidência, realizou o 3º Workshop de Integração entre Gabinetes de Desembargadores com Atuação na Área Cível, de 2014, nesta segunda-feira ( 17).

O objetivo do encontro é desenvolver boas práticas de gestão nos gabinetes cíveis. Participam do workshop, que também dá continuidade ao Programa Modernizar, assessores jurídicos e secretários de gabinetes, que deverão trocar experiências e elaborar roteiro único com as rotinas e procedimentos a serem adotados. Essas informações, como em um manual, deverão publicadas no site do TJGO.

Para a diretora da gestão de qualidade, Vânia Pires, é fundamental uma boa integração entre gabinetes. "Isso será fundamental para a celeridade processual. A ideia é unificar as rotinas”, ressaltou Vânia Pires.

A equipe do Diretoria de Informática do TJGO ficou encarregada de explicar, para os servidores, as funções e  o manuseio do sistema de Controle de Processos do Tribunal de Justiça (CPTJ), desenvolvido pela analista Adriana Bessa. Segundo ela, “o CPTJ é desenvolvido para o controle interno, para que os desembargadores possam monitorar os processos”, esclareceu. O próximo workshop está marcado para o dia 17 de março, às 9 horas, nas 5ª e 6ª Câmaras Cíveis do TJGO, e abordará o tema Estatísticas de Gabinetes. (Texto: Maria Lúcia Viana/Foto: Hernany César - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO