Foi publicado nesta sexta-feira (14), no Diário da Justiça Eletrônico, edição nº 1486, o Decreto Judicário nº 370/2014, que dispõe sobre a lotação dos juízes substitutos em segundo grau, conforme decisão da Corte Especial, em sessão ordinária administrativa realizada no dia 22 de janeiro desse ano.

Com este ato, assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Ney Teles de Paula, foram revogados os Decretos Judiciários nº s 2.022, de 1º de outubro de 2012, e 301, de 8 de fevereiro de 2013.

A lotação dos juízes passa a ser a seguinte: 1ª Câmara Cível, Roberto Horácio de Rezende e Carlos Roberto Fávaro; 2ª Câmara Cível José Carlos de Oliveira e Eudélcio Machado Fagundes; 3ª Câmara Cível, Fernando de Castro Mesquita e Maurício Porfírio Rosa; 4ª Câmara Cível, Sebastião Luiz Fleury e Sérgio Mendonça de Araújo; 5ª Câmara Cível, vago e Delintro Belo de Almeida Filho; e 6ª Câmara Cível, Wilson Safatle Faiad e Marcus da Costa Ferreira.

Na 1ª Câmara Criminal, Lilian Mônica de Castro Borges Escher e Sílvio José Rabusque; e na 2ª Câmara Criminal, Fábio Cristóvão de Campos Faria e Jairo Ferreira Júnior. (Texto : Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO