A cada seis meses, os magistrados das varas dos crimes dolosos contra a vida da comarca de Goiânia passam por rodízio de funções. A partir desta terça-feira (1º), o juiz Jesseir Coelho de Alcântara, que se encontrava a frente da 1ª Vara Criminal de Goiânia passará a presidir o 1º Tribunal do Júri, enquanto o juiz Eduardo Pio Mascarenhas, que lá estava, comandará a 1ª Vara Criminal.

O 2º Tribunal do Júri, que era presidido pelo magistrado Lourival Machado, passa, então, para a presidência do juiz Antônio Fernandes de Oliveira, que era da 2ª Vara Criminal. Lourival Machado deixa o júri e se encontra à frente da 2ª Vara Criminal de Goiânia, a partir desta terça-feira (1º). (Texto: Jovana Colombo – estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)

Rodízio do Tribunal do Júri será nesta terça-feira

 

A cada seis meses, os magistrados das varas dos crimes dolosos contra a vida passam por rodízio de funções. A partir desta terça-feira (1º), o juiz Jesseir Coelho de Alcântara, que se encontrava a frente da 1ª Vara Criminal de Goiânia passará a presidir o 1º Tribunal do Júri, que era função do juiz Eduardo Pio Mascarenhas. Ele, por sua vez, comandará a 1ª Vara Criminal.

 

O 2º Tribunal do Júri, que era presidido pelo magistrado Lourival Machado, passa, então, para as mãos do juiz Antônio Fernandes de Oliveira, que era da 2ª Vara Criminal. Lourival Machado deixa o júri e se encontra a frente da 2ª Vara Criminal de Goiânia, a partir desta terça-feira (1º). (Texto: Jovana Colombo – estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO