Cumprindo decisão da Corte Especial, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, assinou decretos judiciários designando juízes substitutos em segundo grau para substituírem sete desembargadores durante suas férias regulamentares.

De 2 de setembro a 1º de outubro, Sérgio Mendonça de Araújo e  Wilson Safatle Faiad responderão pelos desembargadores Carlos Escher (4ª Câmara Cível) e Jeová Sardinha (6ª Câmara Cível), enquanto de 9 de setembro a 8 de outubro, Maurício Porfírio Rosa e Jairo Ferreira Júnior ficarão nos lugares dos desembargadores Walter Carlos Lemes (3ª Câmara Cível) e José Paganucci Júnior (1ª Criminal).

Também o juiz Delintro Belo de Almeida Filho se ocupará, de 12 de setembro a 11 de outubro, dos processos do desembargador Geraldo Gonçalves da Costa (5ª Câmara Criminal) e Sílvio José Rabuske, daqueles que estão  a cargo desembargador Itaney Francisco Campos  (1ª Câmara Criminal), de  16 de setembro a 15 de outubro. A partir de 23 setembro e pelo prazo de 30 dias, o juiz Carlos Roberto Fávaro substituirá a desembargadora Amélia Netto Martins de Araújo (1ª Câmara Cível). Os atos foram publicados nesta sexta-feira (16), no Diário da Justiça Eletrônico. (Texto: Lílian de França - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO