O presidente do  Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, assinou o Decreto Judiciário nº 1764/2013, instituindo a Comissão de Inventário dos Bens Móveis, Imóveis e Intangíveis do Judiciário  goiano.

A comissão será coordenada pelo diretor da Divisão de Patrimônio do TJGO,  Marco Aurélio Saber de Lima e também a integram os servidores Tatiana de Jesus Sousa Silva (auxiliar de gabinete da Divisão de Transporte), Wagner Veríssimo (secretário executivo da Diretoria de Informática), Nelson Keniti Kawanura (secretário de Infraestrutura da Coordenadoria de Obras) e Jonas Alves de Rezende Neto(assessor jurídico da Diretoria-Geral).

Os membros da Comissão de Inventário desempenharão suas funções concomitantemente com as atribuições de seus cargos, empregos ou funções. Eles não perceberão nenhuma gratificação adicional ou vantagem pecuniária de qualquer espécie pelo exercício desse encargo e têm  prazo de 150 dias para conclusão dos trabalhos. (Texto: Lílian de França / Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO