O juiz-auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Carlos Magno Rocha da Silva,  empossou nessa segunda-feira (8), oito escreventes judiciários III da comarca de Goiânia. Eles foram aprovados em concurso público realizado em 2012, que classificou 600 candidatos. Com essa posse, somam 77 o número de  novos escreventes empossados oriundos desse certame. A solenidade foi realizada no gabinete do Diretor do Foro local, juiz Átila Naves Amaral, que está de férias.

Carlos Magno ressaltou a satisfação em receber os novos escreventes e pediu empenho de todos no desempenho de suas funções e no trato com as pessoas que procuram os serviços da Justiça goiana. Conforme observou, o  TJGO está buscando modernizar no relacionamento humano, principalmente no atendimento. “Somos um prestador de serviço e temos que fazer o trabalho com qualidade”, observou o magistrado, lembrando que a comarca de Goiânia é a maior do Estado e com as escrivanias com grande demanda de serviços.

Coube Daniela Obeid Simonds ler o termo de compromisso e Eliane Rodrigues Magalhães, falar em nome  da turma. Os novos servidores começarão a  trabalhar  em suas unidades a partir dessa terça-feira (9) e, em agosto, passarão por treinamento sobre atendimento ao público e serviços cartorários, entre outros quesitos para a melhoria na prestação dos serviços forenses.

De acordo com Neila Machado, da Divisão de Gestão de Pessoas, os  empossados Davi Luiz da Silva,  Augusto Maciel de Souza Magalhães, Cássia Rodrigues Souza e  Roney Carvalho Oliveira, foram designados para  a 4ª Vara Cível, enquanto Fernanda  Rios Nascimento, para a 10ª Vara Criminal. Daniela Obeid atuará na 6ª Vara Criminal;  Ilidiany Cruz Melo, Protocolo Cível; e Eliane Magalhães, Juizado Especial Cível. (Texto:Lílian de França/Centro de Comunicação Social do TJGO)
    
   

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO