Foi aberto, nesta terça-feira (7), o Bazar do Dia das Mães, promovido pela Organização das Voluntárias do Judiciário (OVJ). Os 47 expositores permanecerão no Jardim Suspenso do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) até quinta-feira (9). A expectativa é que 4 mil pessoas passem pelo local nos três dias de evento.

Artesanatos, roupas, sapatos, bijuterias, livros e alimentos serão comercializados no bazar, que terá 5% da renda revertida à instituição. Além disso, peças apreendidas pela polícia e descaracterizadas serão vendidas a preços irrisórios para angariar fundos para a Campanha do Agasalho, realizada pela instituição.

A expectativa da presidente da OVJ, Tereza Alzira Rocha é que, com a renda, possam ser adquiridos pelo menos 5 mil cobertores, que serão distribuídos para 400 entidades.


Caridade
Cleuza Muniz, representante das Voluntárias do Lar de Jesus, trouxe para o Bazar produtos para a casa, como panos de pratos, forros de mesa, toalhas e tapetes para incrementar a renda da instituição. “É uma forma de presentear as mães e ainda fazer caridade”, disse.

Já Vaneska Santos, proprietária de uma lojinha nos arredores do Tribunal, apostou em aromatizantes, presentes e kits para o Dia das Mães. Segundo ela, o Bazar é uma importante ferramenta para a divulgação de seus produtos. “Muito mais do que a venda, é uma oportunidade imperdível de exibir meu trabalho”, disse. (Texto: Aline Leonardo - Foto: Hernany César - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO