O presidente do Tribunal do Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, participará como convidado, nesta quinta e sexta-feiras (11 e 12), do 33º Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil realizado, neste ano, na cidade de Rio Quente.

O evento será realizado pela Corregedoria Regional Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, na pessoa do vice-presidente e corregedor-regional eleitoral de Goiás, desembargador João Waldeck Felix de Sousa. O encontro terá também a participação das ministras Laurita Vaz, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e Nancy Andrighi, corregedora-geral eleitoral.

Durante o Encontro, serão abordados temas relevantes para a preparação da Justiça Eleitoral para as Eleições 2014, como o Cadastro Eleitoral, Sistema Pólis (atualização da situação do eleitor), Processo Judicial Eletrônico e Biometria (mapeamento de soluções).

Na oportunidade, o atual presidente do Colégio, desembargador José Ribamar Oliveira, dará posse ao presidente eleito, desembargador Antônio Carlos Mathias Coltro e aos novos dirigentes da instituição.

Boas-vindas

O corregedor e vice-presidente do TRE-GO, desembargador João Waldeck Felix de Sousa deu boas-vindas, nesta quarta-feira (10), no Comfort Suite Flamboyant, aos servidores das Corregedorias dos Tribunais Regionais Eleitorais dos Estados brasileiros que participam do encontro organizado pelo TRE-GO. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil, desembargador José Ribamar Oliveira.

Durante todo o dia, os participantes discutiram temas relacionados às eleições de 2014 e serão encaminhados para o 33° Encontro. Estiveram presentes na abertura do evento, o presidente do TRE-GO, desembargador Gilberto Marques; juiz-ouvidor do Tribunal Eleitoral, Wilson Safatle; diretor-geral do TRE-GO, Saulo Ricardo Freitas, e o secretário-geral da Presidência do TJGO, Fernando Sousa Chaves, que representou o Tribunal goiano. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Aline Caetano – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO