O diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral, recebeu, nesta terça-feira (10), a visita do secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (OAB-GO), Júlio César Meirelles e de advogados da diretoria da instituição.

Eles vieram solicitar a ampliação das salas da OAB nos fóruns de Goiânia e vagas de estacionamento para os advogados no fórum criminal.

Júlio César lembrou que a crescente procura por Justiça reflete no trabalho da advocacia. “Também crescemos e o espaço físico das salas da OAB não comportam mais as necessidades dos advogados”. O secretário-geral ressaltou que o diretor do Foro olhou com carinho às reivindicações da classe. “Temos a certeza que o que foi discutido aqui não ficará somente no papel. Trouxemos demandas da advocacia e Átila, mais uma vez se mostrou solícito aos nossos pedidos”, elogiou.

Átila destacou algumas ações feitas pela diretora do Foro, como o Mutirão da Contadoria, realização de concurso para escreventes, criação da Comissão de Gestão e Planejamento da Capital, entre outras. Além disso, o magistrado designou as coordenadoras Anabella Brum, da coordenadoria judiciária, e Eliane de Oliveira Falcão, da administrativa para acompanharem de perto as reivindicações.

Também estiveram presentes na reunião, o presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), Gilmar Luiz Coelho, e o diretor para Assuntos Institucionais e Legislativos da entidade, juiz Levine Raja Gabaglia Artiaga. Além dos advogados Alex Nader, Vitor Hugo Pellles, Alexandre Ramos Caiado, João Bosco de Carvalho Freire, Djaci Falcão Neto, Márcia Queiroz Nascimento, Enil Henrique de Souza. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Hernany César - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO