O diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral, anunciou ontem (4), a criação da Comissão de Gestão e Planejamento da Capital.

A comissão terá o objetivo de administrar e aperfeiçoar os recursos disponíveis no comarca para oferecer uma prestação jurisdicional célere e eficiente. “A administração precisa identificar e diagnosticar as demandas, com o mínimo de antecedência possível, para não ficarmos atrás das necessidades”, destacou.

A Portaria 090/2013, que institui a Comissão, prevê ainda que o diretor do Foro de Goiânia indique membros ligados ao Tribunal de Justiça, Corregedoria-Geral da Justiça, Ordem dos Advogados - Seção Goiás (OAB-GO), Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás  (Sindjustiça) e um magistrado da capital para compor a comissão.

De acordo com a portaria, o bom atendimento jurisdicional será alcançado com o desenvolvimento de todos os órgãos, classes e categorias atuantes no âmbito Judiciário, seja na defesa de seus direitos ou de terceiros. E ainda, por considerar a meta do Tribunal de ser referência no cenário nacional como padrão de excelência nos serviços prestados à sociedade para realização da Justiça. (Texto: Arianne Lopes – Foto: Hernany César / Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO